Massagem Relaxante

Procedimento que utiliza movimentos suaves e manobras como: deslizamento, alongamento e pinçamento com o objetivo de proporcionar benefícios físicos e psicológicos. A massagem relaxa toda a musculatura, diminuindo quadros álgicos (dores) e promove sensação de bem estar.

A massagem relaxante libera um hormônio chamado ocitocina que combate a tensão muscular, auxília no fluxo intestinal, estabiliza a pressão arterial e principalmente diminui o estresse. Ainda promove um profundo estado de relaxamento, diminui as dores musculares e cãibras, já que aumenta a circulação sanguínea e oxigena melhor as células.

Por estimular a drenagem linfática, também auxilia  na eliminação das toxinas do corpo e a remoção de resíduos tóxicos que se formam nas fibras musculares como ácido láctico (o que contribui para o alivio das dores musculares), aumenta o tônus muscular e hidrata a pele (aumentando a elasticidade da pele que deixa a mesma mais macia e bonita).

Indicações

  1. Tensão muscular;
  2.  Dores de origem muscular;
  3.  Ansiedade, irritabilidade e stress.

Contra Indicações

  1. Trombose Venosa Profunda (TVP);
  2. Alterações cardíacas e vasculares;
  3. Fraturas ósseas;
  4. Febre e Infecções;
  5. Embolias;
  6. Casos de gripe ou infecção forte;
  7. Doenças contagiosas;
  8. Pessoas em jejum ou que acabaram de fazer uma refeição.Cardiopatias ou hipertensão;

Orientações

Evite comer imediatamente antes da massagem relaxante, coma algo leve preferencialmente de 60 a 90 minutos antes.

Como é uma massagem realizada com óleo diretamente sobre a pele, você ficará apenas com a roupa banho (biquíni ou sunga) para receber a massagem.

Antes da massagem retire seus adornos (anéis, corrente, brincos e relógios).

Para manter o ambiente mais confortável, o massoterapeuta irá colocar uma música relaxante, informe o mesmo caso prefira outro tipo de música.

Tente aproveitar ao máximo o momento da massagem, busque respirar, relaxar e evite pensar nas suas atividades cotidianas, use o momento da massagem para se desligar do mundo lá fora, assim o efeito da mesma será mais eficiente.

Frequência: semanal (até 3x)

Duração: 50 min

Nº mínimo de Sessões: Mínimo de 10 sessões

Todas as massagens tem duração de 50 min de cabine.